Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, March 26, 2007

Noites mal dormidas

São assim, as minhas noites, ultimamente. A dormir às prestações, a ir à casa-de-banho de hora a hora, a mexer, virar, rebolar, a acordar o papá que felizmente não reclama da agitação (também era melhor) e que a única coisa que me pergunta é se está tudo bem... O pior é que quando o despertador toca às oito para eu ir trabalhar. Vai ser um mês longo, este Abril :)

6 Comments:

At 7:11 AM , Blogger Sónia e MI said...

uiii
nem me lembres :)) é a preparação p os primeiros tempos com o bébé :))

 
At 8:47 AM , Blogger rita said...

Xiiiii! Isso é q me está a preocupar, as noites mal dormidas :)
Bjs

 
At 10:09 AM , Blogger Ana Rita said...

Desde que comprei uma almofada daquelas de amamentação (compridas) que tenho dormido muito melhor... mas tb sei o que é acordar cedo e vir trabalhar mais cansada do que quando me deitei. De qualquer forma com a big almofada tem ajudado. Pode ser uma dica!

 
At 2:12 PM , Blogger Sofia e Beatriz said...

Pois... eu estou como tu :(
As minhas noites são muito agitadas e a Beatriz mexe-se muitissímo de noite.
Eu durmo com uma almofada entre as pernas...fico mais confortável...mas não é o suficiente! Mas tal como diz a Sónia, é para nos prepararmos, para quando as nossas princesas nascerem ;)
Beijinhos Nossos
Sofia e Beatriz

 
At 2:38 PM , Anonymous Anonymous said...

Olá, passei por aqui e decidi comentar, acho piada que todas nos queixamos do mesmo!!!
Mas é por uma bos causa não é???
Para além da minha enorme ansiedade por faltarem 33 diazitos, estou a adorar estar gravida!!!
beijinhos

 
At 2:51 PM , Blogger Pekala said...

pois é,vai-te habituando lol:)vai piorar muito!!!mas passa depressa não te preocupes apesar de parecer uma eternidade:)a falta de sono dá connosco em doidas!!!!e vê as coisas pelo lado positivo:ainda tens algum tempo para acordares sem ser preciso levantares-te meia zombie para acudir um bébé ihih:)aproveita!bem!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home