Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Friday, March 09, 2007

Cesariana?

Já assentei mais as ideias desde que fiz a ecografia de ontem e, principalmente, já entendi o que o médico quis dizer com a expressão de que a minha bebé estava um bocadinho redondinha demais (nota: não sou eu que estou redondinha, pelo contrário, até me dizem que estou magra demais para uma grávida de quase oito meses).
Penso que, de certa forma (e à maneira dos médicos) me estava a preparar para a possibilidade de eu ter que fazer cesariana, dado eu ser pequenina e a minha Leonor estar a revelar-se uma matulona (a minha barriga enorme para 7 meses já me fazia suspeitar isso). Como não posso pôr a minha filha a dieta se tiver que passar pela cesariana que assim seja. Eu quero é que ela venha bem, sem problemas.

4 Comments:

At 2:18 PM , Blogger Sónia e MI said...

Tb tinha receio de cesariana, e acabou por ser. A recuperação foi simples , n custou nada :D

 
At 3:31 AM , Blogger mimika said...

Às vezes o facto de eles serem grandinhos não implica necessariamente uma cesariana...
O importante mesmo, como dizes, é que corra tudo bem!

Beijinhos

 
At 2:07 PM , Blogger Sofia e Beatriz said...

No fundo o que é importante, é que corra tudo bem!
E como diz a mimika... não é por ela ser grandinha que tens de fazer cesariana!
Beijinhos Grandes
Sofia e Beatriz

 
At 1:14 AM , Anonymous Anonymous said...

A minha bebe também já pesava 2,5kg as 32sem mas o meu médico disse que só se passa-se da estimativa dos 4kg no final da gravidez é que me faria uma cesariana. Vai tudo correr bem vais ver! Bjs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home