Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, March 19, 2007

Dose quádrupla de análises

Confesso que ainda estou um pouco abananada depois de passar uma manhã inteira a tirar sangue por causa das análises dos "diabretes" gravídicos. Fui picada seis vezes (duas picadelas não surtiram efeito porque as minhas veias são escorregadias) e tive que aguentar uma manhã inteira sem comer. Saí do hospital quase a desfalecer e aliviada por ter terminado o suplício. Depois de comer alguma coisa fui dormir uma sesta. Sei que os diabetes não passam para a minha menina e fico muito mais descansada por isso.
Amanhã já sei o resultado das análises. Espero que seja negativo.

P.S - A Luisa já nasceu.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home