Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Tuesday, March 20, 2007

Alívio

Felizmente que as análises da diabetes deram valores dentro do normal, apesar do médico me ter avisado que devo ter cuidado.
Ultimamente, o único problema é mesmo encontrar posição para me deitar, dado ela mexer-se muito e eu ter medo de ficar em cima dela. Sei que está protegida mas mesmo assim custa-me deitar de um lado e sentir que os pezitos dela estão por baixo.

2 Comments:

At 2:42 PM , Blogger rita said...

Ainda bem! É preciso ter cuidado com estas coisas, sobretudo com o q comemos...contra mim falo! :)
Bjs

 
At 3:11 PM , Blogger Sofia e Beatriz said...

Ainda bem que as análises estão boas. ;)
Sabes quando me vou deitar, acontece-me a mesma coisa... mas eu detesto dormir de barriga para cima :(

Beijinhos Nossos
Sofia e Beatriz

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home