Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Wednesday, March 14, 2007

Barriguitas às 32 semanas


Eis a minha barriguita de 8 meses/32 semanas (Juro que continuou sem entender as contas, dado que para o nascimento (6 de Maio) ainda falta um mês e meio).
Nota-se bem que já está mais descaída. Também sinto a minha bebé a mexer muito, ao longo de todo o dia. Já se torna difícil arranjar posição para dormir e, muitas vezes, sou vencida pelo cansaço. Hoje acordei com a barriga com dois altos de cada lado :). É a minha boneca a tentar arranjar espaço, não é?

4 Comments:

At 10:00 AM , Blogger Unknown said...

Estás linda linda linda e linda!!
pronto - Esgotei!
yami

 
At 10:24 AM , Blogger Gatinha said...

Que barriguinha linda! 6 de Maio!? É o meu dia de anos :) Bjocas

 
At 3:40 PM , Blogger Jogos said...

Que saudades me dá estas fotos da barriguinha :) A tua está linda e de facto descaida.

Quantos ás contas acho que 8 meses são 34 semaninhas ( eu tb tive sempre dúvidas)

Parabéns mamã

 
At 2:43 PM , Blogger rita said...

Barriguita linda! Tá quase, quase...:)
Bjs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home