Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Thursday, March 08, 2007

Redondinha?!!!!

E pronto. Lá fomos fazer a ecografia obstétrica dos sete meses. Acho sempre que os médicos são muito vagos e parecem que têm medo de falar com os futuros pais. Só depois de perguntar é que me disse que estava tudo bem com a bébe. Acrescentou depois um: "está só um bocadinho redondinha" ... e eu e o meu marido marido espantados a olhar um para o outro aflitos, sem saber muito bem o que raio ele quis dizer com isso... Depois lá entendemos que seria "gordinha" porque me perguntou se eu tinha aumentado muitos quilos o que até não é o caso porque continuou com 64 quilos (engordei 5 quilos desde o início da gravidez).
Como não é o meu médico - apenas faz as ecografias - não quis adiantar mais. Mas palavra que para a semana quando for à consulta com o meu médico vou fazer as perguntas todas a que tenho direito e tirar todos os macaquinhos da cabeça. Amo-te muito, filhotinha.

4 Comments:

At 11:40 AM , Blogger Sofia e Beatriz said...

Ainda bem que a Leonor está bem... isso é que interessa. Se estamos gordinhas ou não, acho que é um pouco irrelevante... desde que as bebés estejam bem... a gordurinha depois "abate-se" (sim... porque no meu caso... ai ai ai... já tenho mais 13 kilos)
Beijinhos Nossos

Sofia e Beatriz

 
At 12:35 PM , Blogger mimika said...

Eu também tenho essa ideia dos médicos que fazem as ecos...olham sempre para o ecran com um ar estranho e dizem pouco. A última vez que fui fazer uma, eu é perguntei por exemplo qual o peso da minha menina...para eles é mais um, mas para nós é o NOSSO!

Beijinhos

 
At 2:16 AM , Blogger erg said...

Olá Sofia. O problema não sou eu. Quem está redondinha, segundo o médico, é a bebé... beijos

 
At 2:46 AM , Blogger rita said...

Só 5 kg??? Que inveja...:)
Bjs e q tudo continue a correr bem c a tua princesa.
BJS

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home