Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Friday, March 16, 2007

Consulta

Ontem fomos à consulta das 32 semanas. O médico disse-me que a Nô está com percentil acima de 50 o que quer dizer, acima da média. Mas está tudo bem com ela. Não mencionando a cesariana disse que me queria preparar para o pior e o melhor (ou seja, quanto maior ela for mais difícil será o parto).
Entretanto, e para mal dos meus pecados, os resultados das analises deram um valor elevado na glicose e lá vou ter eu que "ir ao castigo" e fazer a análise de beber, pela terceira vez, aquela mistela superdoce, tirar sangue, beber outra vez, tirar sangue outra vez, isto num total de 4 horas fechada no laboratório de análises.
Outro aspecto que esclareci tem a ver com a gestação: para o médico, 8 meses são 34 semanas, como já me tinha dito a Filipa. Ou seja, falta-me uma semana para os 8 meses. Vou entrar na recta final.

3 Comments:

At 10:58 AM , Blogger Jogos said...

A tua menina vai ser grandota sim sr.. quanto ás tuas análises é perfeitamente normal que nesta fase os valores estejam alterados, tens que ter agora mais cuidado com os doces.

bom fim de semana

 
At 12:29 PM , Blogger Sónia e MI said...

:)))
uma menina grande que vais ter.
Mas não sofras por antecipação, se tiver de ser cesariana, que remédio!

:))
quando a vires esqueces o que quer que seja!

 
At 11:15 AM , Blogger Docinho said...

Oh que saudades de uma barriga assim... redondinha!
Vais ver que na altura tudo te parece mais simples ; )))

Beijos a espreitar

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home