Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, March 12, 2007

Cara de grávida


É uma expressão que tenho ouvido frequentemente de há alguns dias a esta parte: "Estás mesmo com cara de grávida" que é como quem diz "não estás lá com muito boa cara". Foi a primeira vez que me aconteceu, aos sete meses e meio de gestação. Apareceram-me umas manchas castanhas na face, queixo e por baixo dos olhos. Será que é o tão falado "pano"?. Também não me vou dar ao trabalho de disfarçar com cremes ou bases. Estou grávida e com muito orgulho, prontos!

3 Comments:

At 9:36 AM , Blogger Unknown said...

oLÁ


CARA DE GRAVIDA É FANTASTICA!

Quando estava gravida, no ultimo mes tinha o corpo coberto de sinais e o mais engraçado foi que no dia do parto elas desapareceram todas :)))
E eu que até gosto de sardinhas!!

Um grande beijinho e boa sorte!

yami

ps - Obrigada por teres o link do meu blog no teu - é sinal que gostas :)))

 
At 10:44 AM , Blogger rita said...

As grávidas são sempre bonitas:)
Bjs

 
At 3:03 AM , Anonymous Anonymous said...

Olá Mamã Elsa

Sabes que desde que engravidei, que as pessoas me dizem isso, e eu pergunto "e como é a cara de grávida?" ...nunca ninguém me soube explicar :)
A minha cara está uma desgraça, todos os dias me aparece uma borbulha nova e as marcas que tinha de "espremer" algumas borbulhitas transformaram-se em manchas castanhas :( Tenho esperança que depois melhore e fique com a cara limpinha :)

Bjs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home