Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Wednesday, March 21, 2007

Barriguita às 33 semanas



E às 33 semanas:

- 67 quilos
- apetite fraco/moderado
- azia, muita azia
- muitos pontapés, seja dia seja noite
- olheiras até ao pescoço
- manchas escuras na face (pano)
- uma estria na barriga (upsss, nem com o barral fui lá)
- sede, muita sede
- 2 a 3 idas nocturnas ao wc
- dificuldade extrema em calçar-me/descalçar-me
- ansiedade

3 Comments:

At 8:19 AM , Blogger Sónia e MI said...

e linda, muito linda :D
Quanto ás esterias, tentei com barral e resultou, mas depois da Mi nascer, vieram em força :|

 
At 8:08 AM , Blogger rita said...

Uma barriga linda!
Quanto ás estrias, tenho-me besuntado de tudo o q apanho: ele é cremes especificos anti-estrias, creme gordo, óleo de amendoas doces... etc :)

 
At 2:39 AM , Blogger Jogos said...

Que barrigona, agora sim estás em pleno na gravidez com todas as maleitas e tudo.lol

bjs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home