Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Friday, March 30, 2007

Desabafo (post longo)

Apesar de ainda estar a trabalhar tive que abrandar muito o ritmo e repousar mais nos últimos dois dias devido às contracções/dores tipo cólicas menstruais que tenho vindo a sentir ultimamente. A enfermeira confirmou-me, após a descrição dos sintomas, que eram realmente contracções e aconselhou-me a fazer a respiração e a descansar.
Tenho dormido mais horas de manhã e evitado fazer grandes esforços e estou, realmente, a sentir algumas melhoras.
Não tendo net em casa, não se admirem as mamãs ou futuras mamãs, que fazem o favor de vir visitar este cantinho, se não der notícias com tanta regularidade a partir de agora.
Este blog é um projecto muito individual pelo que não tenho ninguém que venha aqui por notícias, caso a Nô decida vir mais cedo para perto dos papás. De qualquer modo, vou tentar, até poder, dar notícias. Se estiver mais de uma semana sem o fazer é porque, decerto, já tenho a minha filhota comigo.
Quero agradecer, desde já, a todas vós que não conheço pessoalmente mas que, de uma forma ou outra, já me ajudaram mais do que muita gente à minha volta. As vossas palavras de incentivo, força, os vossos conselhos e os vossos blogs foram uma ajuda preciosa para alguém que não esperava ser ainda mãe mas que agora sente que já não conseguia viver de outra maneira. Obrigada.

5 Comments:

At 1:44 PM , Anonymous Anonymous said...

Vai correr tudo bem... aproveita para descansar e relaxar enquanto aguardas pela chegada da tua Nô... Desejo-te tudo de bom... e vou passando por aqui para ver se há novidades...

Felicidades!

Bjo
Mónica

 
At 2:31 PM , Blogger Sofia e Beatriz said...

:) Vai correr tudo bem...
...só é pena não teres net em casa...assim quando estiveres em casa com a tua Nô, não vamos saber novidades vossas :(
Beijinhos Nossos
Sofia e Beatriz...
... nós vamos passando por aqui... ;)

 
At 2:31 AM , Blogger Jogos said...

Tens mesmo que relaxar enquanto aguardas pela chegada da tua menina.

Desejo-te tudo de bom..

bjs

 
At 6:07 AM , Blogger Sónia e MI said...

Desejo que corra tudo muito bem e que em breve consigas publicar um post do nascimento da tua menina.
Qualquer coisa já sabes, estamos sempre aqui.

beijinhos

 
At 3:15 PM , Blogger Patrícia said...

Boa sorte nesta recta final.
Jocas

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home