Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Wednesday, March 28, 2007

As primeiras dores

Foi esta noite que senti aquilo que penso serem já as primeiras contracções. Umas dores em tudo semelhantes às cólicas menstruais, na região do baixo ventre, e que se repetiam de hora a hora. Falta um mês, e até acho que ainda é cedo para sentir contracções, mas o facto de se repetirem de hora a hora não me deixa dúvidas. De qualquer forma, esta tarde, vou falar com a enfermeira do curso de preparação para o parto.

4 Comments:

At 8:24 AM , Blogger Jogos said...

Ás vezes essas contracções passam com descanso, espero que a tua Leonor se aguente mais um tempinho para nascer grande e forte.

bjs

 
At 4:13 PM , Blogger Sónia e MI said...

:) desncasa um pouco, repousa, vais ver que passa.

 
At 6:23 AM , Anonymous Anonymous said...

podem ser as contracções de braxton-hicks,pesquisa na net,normalmente são normais e não anunciam o parto.e descansa muito!

 
At 8:05 AM , Blogger Ana Rita said...

Olá! He he... só agora é que reparei em duas curiosidades: estás 1 dia à minha frente no que concerne à grande data... e só hj li a tua introdução do blog... falta de atenção... tb sou uma mulher de 30 anos q engravidou pela 1ª vez sem estar à espera!
Outra coincidência... esta semana tb tenho sentido essas dorzinhas no baixo ventre muito parecidas com as dores menstruais... não de hora a hora... mas ocasionalmente ao longo do dia, ao que atribuí ao facto de me sentir cansada... Depois conta novidades do que te esclareceram nas aulas de prep para o parto! Beijinhos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home