Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Wednesday, April 04, 2007

35 Semanas


E às 35 semanas:

- 68 quilos (mais 8 desde o início da gravidez)
- Já não sinto tantos pontapés (comecei a fazer o registo diário dos movimentos)
- Tenho insónias e continuam as noites muito mal dormidas
- Na minha cara aparecem manchas e borbulhas todos os dias (apesar de cuidar bem da pele, desisti de lutar contra as hormonas)
- Comecei a aplicar Gretalvite nos mamilos (cheira muito mal e é muito gorduroso mas dizem que é bom e se começar a aplicar já previne a formação de gretas no futuro)
- Continua a azia (especialmente à noite, viva o Kompensan)
- Continuo a trabalhar, embora com horário mais reduzido de manhã
- Ainda conduzo
- Já não tomo banho de imersão
- Já não consigo virar-me sozinha na cama
- Já me sinto mais segura em relação a cuidar da bebé (o curso de preparação para o parto tem sido muito produtivo)
- E cada vez mais sonho com o dia em que ela vai nascer...

9 Comments:

At 3:53 PM , Blogger Ternura said...

Que barrigão...está quase :)

Beijinhos ternurentos

Venham visitar o nosso cantinho.

 
At 1:09 AM , Blogger rita said...

Meu Deus, a barriga está grande! E esses 8 kg devem ser apenas da própria barriga!
Bjs e muita calminha.

 
At 2:28 AM , Blogger Ana Rita said...

Também ando a ficar com mais borbulhas... e os restantes sintomas já chegámos à conclusão que são identicos. ;-D Que bela barriguita!!!
PS: 8 kilos... estás mais que optima!!!

 
At 2:47 AM , Blogger Jogos said...

Está quase quase... 8 kg não é nada. Estás Optima!

O gretalvit é para gretas nos mamilos decorrentes da amamentação sabias?

Boa páscoa

 
At 8:43 AM , Blogger Sónia e MI said...

:D
Que lindaaa!

 
At 4:49 PM , Blogger mimika said...

Que linda barriguita!

Bj

 
At 2:56 PM , Blogger Sofia e Beatriz said...

que grande e linda barriga ;)
... pois eu também tenho mais ou menos os mesmos sintomas que tu ;)... tirando o peso, que, até à última consulta, tinha aumentado cerca de 15 kilos :(
beijinhos Doces e Boa Páscoa
Sofia e Beatriz

 
At 4:12 PM , Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Vim aqui ter por acaso, e só queria dizer-te que tens uma barriguinha linda!
Vou passando por aqui ;)
Beijocas

 
At 1:02 PM , Anonymous Anonymous said...

Parabéns pelas 35 semanitas... estás óptima e com uma barriguita linda :)

Bjo

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home