Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Saturday, April 07, 2007

10 coisas que tenho que fazer antes de ser mamã:

1) Tratar do IRS antes que tenha que pagar multa (o prazo é até 15 de Abril)
2) Abastecer a despensa e rechear o frigorífico (já me disseram que nos primeiros tempos não vou ter paciência para compras)
3) Limpar o carro como deve ser (ou melhor, mandar limpar)
4) Pôr cortinados no quarto da Nô (ou melhor, mandar pôr)
5) Praticar os exercícios de respiração que aprendi no curso de p. parto
6) Passar os n.º de telefone das amigas para uma agenda
7) Inscrever a bebé na creche familiar mais próxima de casa
8) Arranjar um cantinho especial lá em casa para confortavelmente dar de mamar
9) Aproveitar para dormir muito e namorar ainda mais
10)Aproveitar ao máximo os últimos dias da barriguinha

E, como avisa a barra lá de cima, "only 29 days to go"

3 Comments:

At 10:01 AM , Blogger Sofia e Beatriz said...

hehehe... o tempo está a voar...
... eu já tenho isso tudo feito... aliás... só me falta mandar limpar o carro ;)
Beijinhos Nossos e Boa Páscoa
Sofia e Beatriz

 
At 4:08 PM , Anonymous Anonymous said...

Ok,esquece tudo o resto e dorme,dorme muito!!!!!!

 
At 2:44 AM , Blogger Ana Rita said...

lol
Está uma lista bem pensada!! Algumas coisas já fiz... outras nem por isso. Mas o descansar é que acho que é fundamental mesmo. Se puderes começa já. Eu como ainda estou a trabalhar, n é mto fácil. Beijos!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home