Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, February 26, 2007

Ausente


Tenho andado ausente da blogosfera dado, pela primeira vez na minha gravidez, me sentir algo adoentada. Uma tosse que não me deixa dormir e um mal estar geral que me deixa agoniada e tonta. Talvez ande um bocadinho ansiosa por causa da aproximação do parto. Enfim, há-de passar. Já vi que aqui nos links do blogs ao lado as novidades são mais que muitas. O Francisco, o Rodrigo e a Maria Inês já nasceram. Parabéns às mamãs. Entretanto, deixo-vos a foto da barriguita das 30 semanas.Com a Leonor, felizmente, está tudo bem

6 Comments:

At 12:18 PM , Blogger mimika said...

A barriguita é lindaaa!

Espero que essa tosse e esses mal estar passem depressa!

Bj

 
At 2:45 PM , Blogger Sofia e Beatriz said...

Que bem que a Leonor está na barriguita da mamã.
Desejo-te rápidas melhoras
Beijinhos grandes
Sofia e Beatriz

 
At 3:43 AM , Blogger Jogos said...

Parabéns Mamã pela barrigona que já está assim para o grandota... Quanto à tosse eu tb tive no final da gravidez, mas comprei uns rebuçados na farmácia e passou.

As melhoras !

 
At 9:03 AM , Blogger rita said...

Olá Elsa, finalmente consigo comentar. É verdade, tal como disseste, se eu tiver uma menina será Leonor :) Não é por acaso; a escolha deste nome tem um motivo que depois conto.
Agora, vê se melhoras!
Bjs

 
At 4:24 PM , Blogger Ternura said...

Bem que barrigão e que saudades da minha!

Beijinhos ternurentos

Vem visitar o nosso cantinho

 
At 4:24 PM , Blogger Ternura said...

Ah...espero que fiques bem depressa :)

Beijinhos ternurentos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home