Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Saturday, May 05, 2007

Leonor, Meu Amor - O início de uma aventura, o fim de um blog




Quase um mês depois de ter sido mãe este blog chega agora ao fim. A aventura já começou e são tantas as emoções vividas a cada dia que não cabem num blog. Ser mãe é, de facto, uma experiência indescrítivel. Até para quem, como eu, não estava à espera de ser mamã tão cedo.
Ao longo de oito meses aqui fui partilhando, quase diariamnete, as sensações, os desejos, as dúvidas, os receios, as alegrias e as tristezas. Aqui fui aprendendo com outras mães (obrigada a todas) e com elas também me fui emocionando.
Tudo isso é agora compensado com uma imensa felicidade que me inunda o coração cada vez que olho para a minha filha, que ainda por cima é um doce de bebé e só chora quando tem fome ou a fralda suja. Felizmente estou a amamentar e, das coisas mais bonitas que vivo, é olhar para a minha filha depois de dar mama e, claro, trocar a fraldita, e ver o ar satisfeito com que fica.
Claro que a minha vida mudou muito (já não há horários para nada e o simples acto de ir tomar um café ou dar uma escapadinha até à internet são "luxos" para mim", enquanto o pai fica a olhar por ela) mas acreditem - apesar das olheiras até ao pescoço - não trocava a minha vida por nada.
Vamos continuar a viistar-vos e desejamos a todas muitas, mutias felicidades. Talvez um dia, se tiver net em casa, desenvolva um outro blog, já sobre a experiência de ser mamã.

Termino com uma frase que li no blog da querida Sónia (mãe da Mi) e que, resume, no fundo a experiência da maternidade:

"As prioridades mudam, tudo muda, mas a maior mudança é passares a amar alguém como nunca amaste"

6 Comments:

At 5:34 AM , Blogger Sónia e MI said...

E pronto derreti-me toda e as hormonas fazem com que as lágrimas saltem mais depressa do que queremos.
Tenho pena , claro,mas entendo que é difícil concilar ser mãe e ser mulher nos primeiros meses. Tenho quase a certeza que vais voltar , um dia, com mais calma e com as rotinas estabelecidas, porque isto dos blogs deixa um bixo muito dificil de matar, chamado vício ;)))

Um beijo enorme, e toda a felicidade do mundo.
Que esse amor cresça todos os dias com a mesma alegria e côr que cresceu até hoje.

Se precisares de alguma coisa, é só dizer :))

Felicidades!

 
At 11:08 AM , Blogger Sofia e Beatriz said...

Percebo-te perfeitamente .... o tempo não chega para tudo! E agora, os nossos filhos são as nossas prioridades:)

Não deixo, no entanto de ter pena ...
... continua a visitar-nos...
Beijinhos Muito grandes para ti e em especial para a Leonor!
Gostamos muito de vos acompanhar:)

Ah, é claro, se fizeres outro blog... avisa-nos;)

 
At 2:20 AM , Blogger rita said...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
Compreendo perfeitamente q tudo mude o o tempo seja empregue em tudo o que passe pela Leonor, mas espero que não seja definitivo. Vai dando notícias, OK?
Bjs grandes ás duas.

 
At 3:43 AM , Anonymous Anonymous said...

Muitas felicidades para vocês é o que mais desejamos... ficamos tristes por não acompanhar esta tua nova fase...mas entendemos a tua razão maior, a tua Leonor, o teu amor maior :)

Muitos beijinhos e até um dia
Mónica&Martim

PS: Visita-nos sempre que puderes

 
At 12:19 PM , Blogger mimika said...

Tenho mta pena, mas entendo perfeitamente!

Beijinhos e mtas, mats felicidades

 
At 7:34 AM , Blogger Gatinha said...

A Leonor é linda! Fico à espera que um dia resolvas voltar para termos notícias vossas. Bjocas

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home