Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, April 16, 2007

Leonor, Meu Amor


A Leonor nasceu no dia 10 de Abril de 2007, pelas 19h55, pequenina (36 semanas) mas muito perfeitinha. Tinha 2,560 kg e 46,5 cm. Um parto normal e muito fácil, na sequência da rotura de bolsa de àgua e que teve ajuda de epidural. Depois damos mais novidades. Beijos para todas e obrigada do fundo do coração por compartilharem estes oito meses de emoções.

18 Comments:

At 11:03 AM , Blogger Alice said...

Que fofinha ... parabéns e muitas felicidades à família tão afortunada

beijinhos

 
At 1:35 PM , Blogger Sofia e Beatriz said...

Parabéns pela tua linda menina ;)
Ficamos muito contentes que tenha corrido tudo bem!
Aguardamos novidades;)
Beijinhos Muito grandes
Sofia e Beatriz

 
At 4:38 PM , Anonymous Anonymous said...

Linda,linda,linda....parabéns:)dão momentos difíceis mas vale tão a pena...:)bem vinda ao clube do coração nas mãos:)
beijinho muito grande*
p.s.cuida de ti.

 
At 1:11 AM , Blogger rita said...

Meu Deus q surpresa!!! Parabéns!!! Nunca desconfiei q a tua ausência fosse já pelo neascimento da Leonor. Tão linda. Ainda bem q correu tudo pelo melhor. Ela quis vir aproveitar os primeiros dias de Primavera a sério :)
Bjs grandes!

 
At 2:35 AM , Blogger Susana, Sérgio & Madalena said...

Muitos Parabéns pela Leonor.....ela é linda!!!!!
Beijos grandes
Susana & Sérgio

 
At 2:53 AM , Blogger onossopimpolho said...

Muitos parabéns pela pequena, é mito bonito. Beijinhos

 
At 3:12 AM , Blogger Gatinha said...

Parabéns e muitas Felicidades, a Leonor é linda, e tem o nome que o meu namorido mais gosta :) Bjocas

 
At 3:49 AM , Anonymous Anonymous said...

Muitos parabens aos papas.
A Leonor e de facto muito lindinha.
Que tenha uma vida cheia de sorrisos.
Beijinhos

 
At 4:22 AM , Blogger mimika said...

Que lindaa! Que bom que tudo correu bem!

Parabéns e mtas mtas felicidades!

Beijinhos

 
At 4:22 AM , Blogger mimika said...

This comment has been removed by the author.

 
At 5:52 AM , Blogger Alice said...

Mais uma Leonor neste mundo :P
Que cabelo giro q ela tem!:D
Parabens!
bjs

 
At 6:05 AM , Blogger Jane & Cia said...

Linda Leonor.

Venho deixar-vos uma estrela muito brilhante para que nunca falte luz no caminho da Leonor.

Muitos parabéns à mamã e ao papá e muitas felicidades para a filhota (carneirinho como eu).

O meu João também nasceu com 36 semanas e eu também tinha uma grande lista para fazer ainda antes dele nascer... deu tempo?

Beijinhos desculpando-me pela invasão

 
At 9:50 AM , Blogger PSoMac said...

Ola,
Parabéns!!!
È tão gira ... tão pequenina ... parece o meu Diogo quando nasceu também era assim pequenino nasceu com 2,678!!
Parabéns aos papás

 
At 2:44 PM , Blogger Sónia e MI said...

MAS QUE LINDAAAA!!!
Muitas felicidades!

 
At 2:42 AM , Anonymous Anonymous said...

Ainda estou pasmada!:) Estive uns dias sem te visitar e de repente já está! já tens a tua Leonor nos braços :)
MUITOS PARABÉNS!!!
A Leonor é LINDA!

Bjos
Mónica&Martim

 
At 6:31 AM , Blogger Jogos said...

Que surpresa, nem queria acreditar quando vi que a Leonor já tinha nascido.

Muitas felicidades

 
At 10:35 AM , Blogger Ana Rita said...

A Leonor já nasceu????? LOL Agora até fui apanhada de surpresa!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 7:40 AM , Blogger Pipoquita said...

Parabénsssss!!!
Que linda é a vossa Leonor!
Beijinhos e desejos de muitas felicidades para a nova família!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home