Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Saturday, April 28, 2007

Silhueta

É uma boa notícia para todas as mamãs que se preocupam com a silhueta: a maioria dos quilos vão todos quando nasce o bebé. Pelo menos foi o que aconteceu no meu caso. Os 7 quilos que engordei foram logo à vida, algo que constantei quando cheguei a casa, depois de 3 dias "massacrantes" de internamento que também muito contribuiram para esta dieta forçada :).
Depois, cuidar de um bebé pequeno consome-nos muita energia e como também temos outras tarefas domésticas, já foram mais dois quilso à vida, ou seja perdi 10 quilos em duas semanas e, nesta altura peso 58 quilos (o meu peso quando fiquei grávida). Claro que a barriguita ainda aqui está mas quanto a isso só há uma solução: ginástica. Haja motivação.

2 Comments:

At 12:12 PM , Blogger mimika said...

Força para a ginástica! Por cá reina a preguiça! lol

Bj

 
At 4:27 AM , Anonymous Anonymous said...

Óptimas notícias!!!

Espero que no meu caso também seja assim!!! :)

Beijinhos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home