Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Saturday, April 21, 2007

O milagre da vida - 10 de Abril


O nascimento da minha filha vai ficar, para sempre, relacionado com uma coincidência extraordinariamente bonita e emocionante. As lágrimas ainda me correm pela cara quando me lembro disto ou partilho esta história (muito intíma) com alguém.
A Leonor nasceu pouco menos de um mês antes do previsto e precisamente no dia 10 de Abril, dia de anos da minha mãe (avó materna). Ora, sucede que a minha mãe nunca, em toda a vida, celebrou o seu aniversário isto porque o pai dela faleceu de ataque cardíaco/comoção no dia em que ela nasceu (10-04-1950) enquanto aguardava pelo seu nascimento.
Como que num milagre muito bonito, a vida deu à minha mãe uma segunda oportunidade de serenar a mágoa que esta data lhe causava e até talvez de, 57 anos depois,começar as festejar os anos juntamente com aprimeira neta.
Obrigada filha, do fundo do coração, por teres dado esta felicidade à minha mãe e tua vovó.

Na foto, a Leonor com 10 dias

7 Comments:

At 11:44 AM , Blogger Sofia e Beatriz said...

Que história Linda e Emocionante ;)....
(coincidências da vida!)

Beijinhos Nossos

 
At 4:14 AM , Blogger mãe said...

Un dia de nascimento auspicioso, portanto.
;)
Felicidades para a pequenina.

 
At 2:33 AM , Blogger Ana Rita said...

Muito linda esta coincidência... Tal como a bebé Leonor... uma ternurinha!

 
At 3:11 AM , Blogger rita said...

Que linda coincidência. Há coisas q não têm explicação. Bjs
A tua leonor é linda e tem um ar tão sereno.
Vai dando mais dicas e conselhos ;)
Bjs

 
At 2:10 PM , Anonymous Anonymous said...

Felizes coincidências estas que a vida nos oferece...
Parabéns pela tua filhota linda.

Beijinhos
Mónica&Martim

 
At 6:21 AM , Anonymous Anonymous said...

Ola!
o dia que eu nasci é o dia de anos do meu avô materno. (Em que a mãe dele morreu no parto.)

 
At 6:08 AM , Blogger PM said...

A coisas maravilhosas!!!
Que rico dia a tua filha nasceu!!!!
Espero que essa vovo babada renasça com ela para a vida!!!!
Beijocas ENORMES

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home