Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Wednesday, September 26, 2007

O descanso da guerreira

Noto algumas diferenças na Leonor desde que anda na ama. Se antes só adormecia perto da meia-noite e a muito custo agora chega a casa "toda partida" e, regra geral, depois de tomar uma banhoca e comer uma bela pratada de papa, ferra-se logo a dormir. Ontem chegou mesmo a adormecer enquanto eu lhe dava a papa.
Resultado, a partir das nove, nove e meia da noite os pais podem descansar. Mas vendo bem a questão não chegamos a passar duas horas com ela acordada. Por isso dou comigo deitada ao lado da caminha dela só a contemplar o seu soninho bom e descansado.

2 Comments:

At 10:20 AM , Blogger Ana Rita said...

Quando a Ema for para o infantário o dia inteiro, a partir de NOvembro, esse é o meu "desgosto"... não a ter tempo suficiente acordada... e ver que os dias dela são mais passadas com as educadoras do que com a mamã e o papá... raio de vida esta em que temos que trabalhar! "Bora" jogar no euromilhões?

 
At 7:58 AM , Blogger Teresa said...

Isso eu não percebo: o que fazem eles nas amas que não fazem connosco em casa?! ficam cansados com o que?? ainda por cima bebes?! jogam À macaca??

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home