Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Sunday, September 16, 2007

Nova rotina

E por aqui andamos em fase de adaptação a uma nova rotina. É que nao é nada facil trabalhar o dia todo das 9h às 19h e chegar a casa e entrar noutro emprego. O que me vale é ter um maridão que me ajuda imenso nas tarefas domésticas :)
Ele brinca com ela enquanto faço o nosso jantar e ponho a mesa. Depois, se ela não estiver a dormir (raramente dorme a esta hora), tomamos banho um de cada vez e depois tentamos jantar com ela sentada na espreguiçadeira :)
Depois, enquanto ele dá o banho à Leonor eu preparo a papa e a mochila dela para levar para o infantário. Limpo-a, ponho-lhe os cremes, mudo-lhe a fralda e visto-a enquanto o pai limpa a casa-de-banho que ela deixa toooodaaaaaaa molhada de tanto dar às pernas e aos braços.
Depois enquanto dou a papa, o pai arruma a cozinha toda(só não lava a loiça), entretanto brincamos um bocadinho e depois adormeço-a... só que muitas vezes acabo por adormecer também... às nove e meia, dez da noite... :) cansada mas feliz!
Durante a noite ainda acorda uma a duas vezes e depois quase sempre às 7h30, pronta para um novo dia.

P.S - A papa preferida dela acabou por ser a velhinha Cerelac milfrutas. A fruta de boiao é a maça/pera da nestlé.

Labels:

2 Comments:

At 1:54 AM , Blogger Mar said...

Olá,

eu comecei a acompanhar-vos ainda antes da Leonor, a tua, nascer mas desde Junho que a página que eu tenho nos favoritos não era actualizada, não sei porquê. Só com o teu comentário no meu blog é que vi que continuas a escrever.
A Leonor está muito crescida, muito bonita. Imagino o quão difícil deve ser separares-te dela para ir trabalhar...eu nem quero pensar nisso ainda. Beijinhos para as duas

 
At 3:49 AM , Blogger Teresa said...

Daqui a uns tempos sou eu a ter essas rotinas...e as saudades serão tantas! beijins para vocês.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home