Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, September 10, 2007

Custa muito

Confesso que, por mais dias que passem, e independentemente de eu saber que ela está bem e já esteja familiarizada com a ama, não consigo deixar de pensar como está a minha menina. Faz-me confusão:

- Saber que a ama toma conta de 4 meninos ao mesmo tempo. Como é que ela consegue dar conta do recado?!!! E quando choram todos ao mesmo tempo?!!!
- Que a Leonor queira dormir e não consiga porque há sempre algum dos meninos a chorar
- Que tenha fome, sede ou sono e não seja entendida.
- Que chore e eu não esteja lá para dar colinho
- Que os outros meninos, todos maiores do que ela, lhe atirem brinquedos ou a arranhem ou magoem sem querer.

Tenho que ser sincera, é muito dificil. Espero que o tempo ajude a sanar isto...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home