Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Saturday, September 01, 2007

Uma nova fase

Dentro de dois dias iniciamos uma nova fase nas nossas vidas: a mamã vai voltar ao trabalho e tu vais passar a conhecer uma nova rotina e a receber os cuidados de outra pessoa durante o dia. Vais para uma ama que tem mais meninos mas que tenho a certeza que saberá cuidar de ti.
Neste momento tenho o coração apertadinho, apertadinho por ter que te deixar quase 5 meses depois. Cinco meses de tantas descobertas, aventuras e de tanto mas tanto amor. Cinco meses muito cansantivos mas que valeram cada minuto, cada segundo a olhar para ti e a cuidar de ti.
Uma nova fase que vai ter os seus momentos difícies. Vai ser duro para ti mas mais duro para mim. Tem que ser. E o que tem que ser tem que ser com muita força. Deus me dê coragem, força e acima de tudo tranquilidade para poder trabalhar sem estar swempre a pensar se estás bem ou estás mal...

2 Comments:

At 6:24 AM , Blogger Sofia e Beatriz said...

:(
Pois por aqui andamos na mesma....
:(
Mas lá está, o que tem de ser, tem muita força.
Mas que vai custar, ai isso vai!!!

Beijinhos Nossos

 
At 4:21 PM , Blogger JOANA said...

Eu também vou passar por isso dentro em breve e já estou a sofrer por antecipação! Ela está com 5 meses e vai ter que ir para o infantário....Só de pensar que não vou estar o dia todo junto da minha filhota fico com o coração apertadinho!!!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home