Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Thursday, September 06, 2007

3 dias de uma nova fase

Há três dias que a Leonor está na ama e a experiência está a correr melhor do que pensava. No primeiro dia choramingou um bocadinho quando a deixei mas agora penso que já está mais habituada e já reconhece a ama. Também como é perto do meu local de trabalho vou lá amamentar uma vez de manhã e outra vez à tarde pelo que está a ser mais fácil para duas.
O papá é que a vai buscar pois sai do trabalho logo Às seis. A mãe só chega a casa às sete e meia. Aí, a Leonor agarra-se logo á maminha e faz uma grande festa. Depois está tão cansada que adormece e só acorda para a banhoca.
Penso que lhe está a fazer bem porque vê outras crianças e sente-se acompanhada. E agora até à noite já dorme melhor. Na foto, ela toda entretida no infantário.
P.S - O regresso ao trabalho foi normal e já estou a cem por cento pelo que não sobra muito tempo para aqui vir contar as minhas aventuras. Beijinhos

1 Comments:

At 9:02 AM , Blogger Ana Rita said...

Ainda bem que ela se está a adaptar bem e que te sentes bem tb pelo regresso ao trabalho. Eu vou começar no final do mês ve estou um bocadinho em stress... beijinhos e bom fim de semana!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home