Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Friday, August 03, 2007

Quase quatro meses depois

Muita coisa mudou na minha vida depois de ser mãe. O primeiro mês confesso que foi muito complicado. Não havia distinção entre noite e dia. Com muita inexperiência À mistura lá dei o primeiro banho e a vesti e despi com mais ou menos dificuldades. Muitas noites mal dormidas para dar maminha, muito receio que o leite secasse, muita ansiedade sempre que ela chorava. Tomar banho só quando tinha a certeza que estava a dormir e mesmo assim um duche rápido.

Hoje fui tomar banho com ela acordada. Deixei-a a brincar no ginásio, dentro da cama de grades, entretida e bem-disposta e agi normalmente. Quando saí da banhoca - dez minutos depois - olhei para ela, e ela olhou para mim com um olhar tão cumplice que me emocionou. Estás crescida filha!

2 Comments:

At 5:35 AM , Blogger Sónia e MI said...

Parabéns!
:D

 
At 2:52 AM , Blogger Ternura said...

É mesmo assim há medida que os meses vão...vamo-nos adaptando...Parabéns!

Beijinhos ternurentos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home