Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Tuesday, February 13, 2007

Pânico, eu?!!!


Ainda não vos contei o episódio caricato que me aconteceu na 2.ª aula de preparação para o parto (ppp). Eu até acho que me estava a portar muito bem mas a enfermeira, a certa altura interrompe o discurso sobre o rolhão mucoso, olha para mim e exclama à frente de mais 5 grávidas: você tire-me essa cara de pânico. Fiquei envergonhada mas acho que não estava assustada apenas a ouvir com a atenção o que ela dizia. Tentei argumentar mas no final voltou o ralhete: "para a semana quero-a cá mais bem-disposta". Ó sorte! O que vale é que ela ralhou com todas por motivos diferentes.

1 Comments:

At 2:07 AM , Blogger Jogos said...

Olá Mamã

Olha eu comprei a banheira no Continente, o preço é super acessível e podes ver no site deles o quanto segura e boa é a banheira. Acho sinceramente que é uma boa aquisição(www.okbaby.it)

Espero ter ajudado,

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home