Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Friday, June 15, 2007

Net em casa


Como já devem adivinhar, tenho, desde que fiz anos (6 de Junho) net em casa - uma prenda de mim para mim :) - pelo que a partir de agora posso aqui vir mais vezes por novidades sobre a minha querida bonequinha.

Ela, com 2 meses e 5 dias:

- Só chora para comer e quando não consegue adormecer resmunga muito
- Detesta a fralda suja, começa logo a resmungar sozinha e não consegue adormecer enquanto não lhe trocar a fralda
- não gosta de chucha, só a aceita quando está quase a adormecer, de outro modo faz caretas e cospe. Tenho só 3 chuchas, era para comprar mais mas acho que não vale a pena
- suja muitaaaaaaaaas fraldas
- já sorri muito e palra ainda mais
- continua a querer comer de 3 em 3 horas pelo que ainda não dorme noites seguidas (há dois meses que não durmo mais do que 3 horas seguidas :)
- pesa 5,300 kg
- mede 55 cm
- é um doce de bebé, nada chorona nem de birras, tive muita sorte (Obrigada Filha)

Labels:

2 Comments:

At 4:03 PM , Anonymous Anonymous said...

Lindona:)que bom que voltáste:)

 
At 9:31 AM , Blogger Sofia e Beatriz said...

Que bom que voltaste :)))
A Leonor está lindaaaa... que sorriso lindooooo:)))
Ah... Parabés (atrasados)
Beijinhos Nossos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home