Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Sunday, February 11, 2007

Confesso


Pronto, eu confesso. Ainda não sei se vou ou não votar no referendo de hoje (motivos psicológicos). Há 9 anos não tive dúvidas, e mesmo hoje também não tenho, mas custa-me ir votar com uma barriga de 7 meses. Já pensei muito sobre o assunto (até naquilo que seria melhor para a minha filha um dia) e adiei a decisão para depois de almoço. O meu marido também está assim... Vocês também sentem o mesmo?

1 Comments:

At 4:49 AM , Blogger Sónia e MI said...

Eu vou ter de subir 2 lanços de escadas da escola preparatória , aqui na rua , a barriga de qase 41 semanas, não ajuda... LOL

Mas quero muito ir votar, se conseguir, vou.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home