Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Tuesday, February 06, 2007

Sem energia...

É assim que me tenho sentido nos últimos dias. Cansada, sem força anímica, pesada e desmotivada para o trabalho. Será que vai passar?
Tenho também tantas coisas em que pensar ao mesmo tempo que não ajuda muito. O quartinho dela, por exemplo. São os cortinados, as mobílias, a cama, etc... as mudanças em casa, o carro que tive que vender porque só tinha dois lugares e agora tive que comprar outro de cinco portas... enfim, ando numa lufa-lufa.

1 Comments:

At 4:31 AM , Blogger Sofia e Beatriz said...

Também tenho dias que me sinto assim... há tanta, mas tanta coisa para tratar...
Eu tenho a minha casa num caos... pois a mobilia já chegou, mas ainda não tenho o roupeiro de parede todo feito... resumindo...tenho as coisas todas espalhadas pelas divisões da casa!
Mas acho que é normal nos sentirmos assim...e também acho que assim que começamos a ver as coisas a encaminharem...melhoramos;)

Beijinho Sofia e Beatriz

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home