Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Friday, February 09, 2007

Apressada


Ontem fomos ao médico. Está tudo bem com a minha menina, está com um desenvolvimento normal. E... surpresa das surpresas: já deu a volta e já não deve voltar a virar! E eu que não me apercebi dessa grande movimentação. Deve ser porque tem espaço ainda, he, he, he!
A infecção urinária já passou e o teste dos diabetes também deu negativo. Ufa. Estou com 64 quilos. Desde que fiquei grávida engordei 5 quilos, dado que tinha 61 na 1.ª consulta e depois, por causa dos enjoos, fui até aos 59. O cabelo já me deixou de cair tanto. Eis como me encontro às 27 semanas:

- com muito sono (tenho dormido pelo menos 9 horas por noite)
- apetite moderado
- movimentos fetais intensos (especialmente depois de comer)
- ansiosa
- dores nos ossos da bacia

2 Comments:

At 5:54 AM , Blogger Ternura said...

A tua barriga está linda e não engordaste muito...que bom :)

Beijinhos ternurentos

 
At 5:38 PM , Blogger Sónia e MI said...

:D
ainda bem que está tudo óptimo!!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home