Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Wednesday, January 31, 2007

Distraída

Eu já era uma pessoa distraída, não fosse eu geminiana, mas desde que estou grávida sinto-me ainda mais distraída, esquecida, confusa, baralhada e, especialmente, sensível. Desde esquecer-me das chaves de casa e só me lembrar que elas lá estão depois de estar na rua, até deixar o depósito da gasolina chegar ao mínimo da reserva, até o telemóvel ficar no trabalho, dizer que ligo às pessoas a seguir e só me lembro de o fazer no dia seguinte.... Ando mesmo mal. Depois ainda sinto que tenho tantas coisas para tratar antes de receber a minha pequenita que só me apetecia esquecer do mundo enquanto não fizesse tudo o que acho que devia fazer. Também não é fácil trabalhar com um barrigão grande e então o meu trabalho que exige muitas deslocações exteriores. Hoje de manhã, por exemplo, tinha uma reunião marcada e fiquei uma hora em pé à espera de ser atendida. Só me deu vontade de ir embora. Ai, que dia!

2 Comments:

At 9:25 AM , Blogger Jogos said...

Pois é, à medida que a barriga vai crescendo tornamo-nos mais impacientes e tb menos tolerantes com os outros.

Acho que nos dá para viver só em função da preparação da chegada dos nossos piolhitos.

 
At 6:20 AM , Blogger Sónia e MI said...

:S
eu tb senti isso, e pelo que falei com outras grávidas, parece mesmo que ficamos meias lerdas durante a gravidez ;) deve ser para não nos lembrarmos dos desconfortos um dia mais tarde eehehe

Se o teu trabalho implica essas deslocações e já te sentes desconfortável, fala com o teu médico, e decidam uma boa altura para repousares de baixa.

beijinhos e bom fim de semana.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home