Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Tuesday, January 30, 2007

O curso

Ontem fui à aula introdutória do curso de preparação para o parto (c.p.p). Depois de preencher a ficha constatei que, apesar da minha bariga ser a maior de todas as grávidas presentes elas estavam duas ou três semanas à minha frente. Ai, que ela vai mesmo sair ao pai.
Entretanto, deram-me a lista com as coisinhas para levar para a maternidade que escolhi pelo que vou ter que confirmar se não falta nada. A tesourinha de pontas (para cortar as unhas) pelo menos ainda vou ter que comprar.

2 Comments:

At 11:09 AM , Blogger Sónia e MI said...

:))
Está linda a tua barriguinha.
Que tudo continue a correr muito bem :D

 
At 1:17 AM , Blogger Patrícia said...

Eu já vou na 4ª aula do curso de PPP e estou a gostar muito.
Parabéns pelo casamento.
Muitas felicidades!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home