Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Thursday, January 11, 2007

Noite mal dormida

Mais uma noite mal dormida. Desta vez, eram 2 da manhã e estava eu de cócoras a vomitar na casa-de-banho. Ultimamente têm sido frequente as náuseas e os enjoos. O pior é que, no dia a seguir, tenho que ir trabalhar e ando, literalmente, a arrastar-me. O que vale é que meti agora duas semanas de férias por causa do casamento, já para a semana (dia 20). Depois do casamento, vou dedicar-me 100% à minha filha.

2 Comments:

At 1:26 PM , Blogger Jogos said...

Hoje na recta final vejo que fui uma grávida abençoada, nunca tive enjoos nem nada que se pareça. Olha tenta mastigar miolo de amendoa dizem que faz milagres :)

As melhoras,

 
At 2:05 PM , Blogger Sónia e MI said...

Fazes bem em descansar, aproveita bem a gravidez!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home