Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Wednesday, December 27, 2006

A cãibra

Ontem à noite apanhei um grande susto. Estava pronta para me deitar e acertar o despertador no telemóvel, quando estiquei o braço para por o telemóvel em cima da mesa de cabeceira fui acometida de uma cãibra horrível na bacia/perna direita. Eu acho que o movimento até nem fui muito brusco mas a dor foi horrível e fiquei muito assustada por ser debaixo da zona da barriga. Fui logo à casa de banho verificar se tinha tido alguma perda de sangue o que, felizmente, não se verificou.
Bebi um copo de água, ouvi o ralhete do futuro papá por fazer movimentos bruscos mas depois levei muitas festinhas e beijinhos na barriga. Depois passou, felzimente, e lá consegui adormecer.
p.s - Espero que não tenha sido nenhuma contracção.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home