Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, January 08, 2007

Nervos

Querida filha:

Ontem apanhei uma camada de nervos porque o teu futuro avô materno deu em desaparecer de casa e durante horas ninguém sabia dele. Até pusemos a polícia e vizinhos à procura dele. Por fim, lá apareceu como se nada fosse com ele. Felizmente, tudo acabou em bem mas os nervos que a tua mamã apanhou... Deus queira que não te tenham feito mal.Apesar de ter ficado bastante nervosa não senti dores, nem mal estar e, por isso, fiquei descansada.
Nunca mais vou esquecer esta peripécia, com 6 meses de gravidez e um barrigão de lanterna em punho à procura do meu pai no meio do mato. E eu que queria ter uma gravidez calminha...Tadinha da minha Leonor. Amo-te muito filhotinha.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home