Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Saturday, January 06, 2007

Consulta 3.º trimestre

Estou quase a completar 6 meses, ou seja, 24 semanas. O médico diz que, em relação à data prevista do parto, pode ocorrer entre 28 de Abril ou 6 de Maio. ou seja, duas semanas de intervalo. Isto porque , segundo ele, ela está "com um crescimento acima da média" o que pode induzir a que eu tenha mais tempo do que na realidade.
Se está tudo bem com ela com a mamã nem por isso pois tem que tratar uma infecção uriária - e eu que tenho tanto cuidado - à base do antibiótico augumetin (arghh).
E depois de me queixar das dores dos ossos (especialmente dos da bacia) o médico lá me receitou Tardyferon-fol (ferro).

Ás 23 semanas eis o meu estado:

- 63 quilos
- apetite moderado
- algum acne
- ansiosa
- noites mal dormidas porque não encontro posição
- sensibilidade
- apreensão
- insegurança

mas muito feliz de ter a minha pequenita a caminho.

Labels:

3 Comments:

At 8:49 AM , Anonymous Anonymous said...

Eu também tomei esse antibiótico quando tive uma infecção às 20 semanas. Bebe bastante água ... ajuda bastante.
Jocas

 
At 9:08 AM , Blogger Sónia e MI said...

Parabens por mais um mês e pela entrada no ultimo trimestre.
Essas más disposições vão começar a ser maiores à medida que o tempo vai passando.
Eu já estou saturada!

beijinhos!

 
At 3:09 AM , Blogger Jogos said...

Tal como diz a Sónia, agora é só o começo das maleitas da gravidez. Acredita que para o fim só rezas que o tempo passe para estares com o teu bébé nos braços .

Parabéns pela entrada no 3º trimestre

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home