Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Wednesday, December 27, 2006

Ecografia das 20 semanas


Amanhã vou fazer a eco das 20 semanas, aquela que me disseram ser a mais importante de todas, sem bem que considero todas importantes. Estou um bocadinho ansiosa, confesso, até porque o médico só me deu 80% de certezas em relação ao sexo do bebé. E agora que lhe ofereceram vestidinhos, mini-saias, tudo muito fofo e cor-de-rosa me aparece um rapaz na eco :) ? Amanhã as dúvidas dissipam-se.

Mas nem é o sexo o que mais me preocupa mas sim saber que está a crescer bem, sem problemas na sua formação. Estou a contar os minutos.

20 semanas:
- 61,5 kg
- apetite bom
- dores nos ossos
- queda de cabelo
- sensibilidade ao máximo
- insónias
- muitos pontapés

4 Comments:

At 5:47 AM , Blogger Patrícia said...

Barriga linda! E daqui em diante vai crescendo cada vez mais depressa!
Jcas

 
At 12:23 PM , Blogger Sónia e MI said...

:D
estás linda!
É a eco mais importante , sim, é nesta que se sabe se o bébé está bem formadinho , tanto a nivel interno como externo. Vai demorar e deve , mais tempo que as outras , para tudo ser estudado a promenor. É nesta eco tb que te vão dar 100% de certezas sobre o sexo do bébé :))

Vai tudo correr bem!

 
At 12:28 PM , Blogger Jogos said...

A eco morfológica é de facto a mais importante pois é a mais detalhada em termos da análise do bébé..

Depois conta as novidades :)

 
At 1:37 PM , Anonymous Anonymous said...

Vais ver que vai correr tudo bem :)
Eu fiz a morfológica às 19 semanas, mas vou repetila para a próxima semana. Estava tudo bem com a minha bebé, mas não deu para ver tudo o que era necessário. Em relação ao sexo, nesta eco, o médico deu-me 99% de certeza que é uma menina :)
Beijinhos.
Sofia

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home