Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Friday, July 13, 2007

Dramas de Mãe

Estes são os meus dramas actuais: as vacinas e arranjar uma ama.

As vacinas é sempre um filme e hoje lá consegui que fosse a minha sogra com ela. Levou a PREVENAR+ meningite. AVISO IMPORTANTE: A PREVENAR (facultativa sabe-se lá porquê, se faz falta devia ser gratuita não acham?) custa a módica quantia de 70 euros mais qualquer coisa. E ainda tem que levar mais 3 doses. Enfim.

A Ama. Consegui arranjar uma ama através da Seg. Social) que fica aqui mesmo em frente à nossa casa. Senhora simpática, com experiência, já a conheci. Via ficar a tomar conta da Leonor a partir de 3 de Setembro. Ai, só de me lembrar até dói.

MAS PORQUE RAIO NÃO ME CALHA O EUROMILHÕES?

Labels:

2 Comments:

At 1:35 PM , Blogger Sofia e Beatriz said...

Nem me fales dos preços das vacinas :(
Também estou a dar à Bia Rotarix (80 euros cada dose, e são duas) e vou começar a Prevenar. Nao sabia quanto custava a Prevenar... mas agora já posso começar a fazer contas à vida:(((
80+80+70+70+70 =370 euros... coisa pouca:((( É uma injustiça!! Se as crianças precisam da vacina, porque não a colocam no Plano Nacional de Vacinação???
Uma aut~entica roubalheira!! Mas nós fazê-mos tudo por elas, não é verdade?

Beijinhos Nossos

 
At 12:44 PM , Blogger Ana Rita said...

A Ema tb vai levar a prevenar, lá para o final deste mês! Já sabia que era carota... emfim. Depois podes-nos prevenir se essa vacina tem alguma reação? Eu por aqui nem ama nem infantário... já começo a ficar preocupada...
Não entres em stress. Aproveita cada dia, cada segundo até o dia 3 de Setembro, depois, pouco mudará, será apenas uma nova fase do vosso amor lindo!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home