Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Tuesday, June 19, 2007

Comadres

Não há volta a dar. A minha filha vai sofrer do sidrome C.D.A.C.P.C.D = Conviver com duas avós com personalidades completamente diferentes.
Se a minha mãe é extremamente calma e reservada a minha sogra é a feira popular em pessoa, toda vivaça e extrovertida (até mais do que eu). Além disso, já reparei que manifestam opiniões muito diferentes em relação a pequenas coisas sobre a sua única neta. Por exemplo, no início, se a minha mãe me dizia: "olha que a menina está pouco agasalhada" no mesmo dia, mais tarde, atirava a minha sogra: "Ela está muito encalorada". Quanto a isso decidi tomar logo uma posição firme sobre o assunto: Eu é que sou a mãe, eu é que sei. Mai nada.

2 Comments:

At 1:51 AM , Blogger Unknown said...

Bom dia..

Pois..é complicado gerir a educação :)

Um grande beijinho
yami

 
At 3:02 AM , Blogger Barriguita said...

olá!
obrigada pela tua visita. a tua filhota é linda!

é realmente dificil gerir a intervenção das avós. eu tb penso como tu: eu sou mãe, eu é que sei. afinal, ninguém nasceu ensinado, mas o instinto conta muito.

beijocas

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home