Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Friday, November 02, 2007

Baby Tv

Já referi aqui no blog que a Baby Tv me poderia vir a ser muito útil. E não é que a pequena fica vidrada a ver os bonecos, especialmente quando aparece um pintainho amarelo, o aniversário dos meninos e o baby chef, o cozinheiro (não fosse ela comilona). Claro que não a deixo muito tempo a ver televisão, tem direito a cinco minutos antes de sairmos ( e enquanto visto o casaco e verifico se tenho tudo) e cinco quando chegamos (para deixar tudo outra vez no sítio).

2 Comments:

At 3:15 AM , Blogger Ana Rita said...

Olá meninas! Cá por casa o baby tv e o panda tb dão uma ajuda nessas alturas e qd estou a preparar as paparocas da Ema. Na verdade são tb só uns minutinhos mas q nos dão muito jeito para poder-mos preparar as coisinhas que elas precisam! Beijokas

 
At 3:39 PM , Blogger Sofia e Beatriz said...

A minha vê qualquer coisa
Desde que a Tv esteja ligada e com som, não tira os olhos!:)
Beijinhos Nossos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home