Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Friday, October 12, 2007

Reacção tardia da BCG

Ontem, lá fomos outra vez a correr para as urgências pois ela tinha o braço onde levou a vacina da BGC (há mais de seis meses) muito vermelho, com o caroço inchado e algum pus. Depois de vista o médico disse-me que era normal dar-se esta reacção por volta dos seis meses e que até é capaz de abrir e deitar sangue pelo que depois terá que ser tratado com Betadine. Fiquei assustada porque não sabia que uma vacina poderia levar seis meses a mostrar a sua reacção. Fica o aviso a outras mamãs :)

2 Comments:

At 1:50 PM , Blogger Sofia e Beatriz said...

ups... fico avisada!
Obrigado pela informação! Não fazia a mínima ideia!!!
Beijinhos Nossos

 
At 7:38 AM , Blogger Mar said...

A minha Leonor ficou assim com um mês; eu também não sabia e fiquei assustada e telefonei logo para a enfermeira que me sossegou. Mães de primeira viagem não podem saber tudo...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home