Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Thursday, November 23, 2006

Sensibilidade

Esta noite dormi muito mal. Um simples arrufo doméstico com o meu companheiro desencadeou em mim uma crise de choro convulsivo. Chorei durante quase uma hora por uma ninharia. Depois tive muitos pesadelos, com mortes de familiares. Esta tarde vou ao médico fazer uam ecografia e, se calhar, trago novidades em relação ao sexo do meu bébe. Eu não tenho preferência. Quero é que esteja a desenvolver-se sem problemas e de forma saudável. Amo-te muito, meu filho/a.

1 Comments:

At 2:37 PM , Blogger Jogos said...

Como te compreendo, esta instabilidade emocional é própria das grávidas sabias? Olha espreita o meu blog que tem lá um post que decerto te vais identificar ( a visão do pai)


beijinhos

bebefrancisco.blogspot.com

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home