Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Tuesday, November 07, 2006

Cintas e Soutien's

Estou com três meses e duas semanas. A barriguita já se nota e o peito está, sem dúvida, maior. Já me falaram que devia comprar um soutien próprio e que devia usar cinta. Mas... não será ainda cedo? Ajudem-me que eu não percebo nada disto...

2 Comments:

At 8:54 AM , Anonymous Anonymous said...

Eu comecei a usar cinta ás 14 semanas ... já n me sentia bem , em andar sem alguma coisa que me aconcehgasse a barriguxa :))
Quanto ao soutiem, como as mamocas , cresceram mas n me sentia mal com os meus , usei os mesmo até ás 18/20 semanas, só depois vi necessidade de comprar outros. Comprei tudo na prénatal, a cinta custou-me 35€ e os soutiem andaram perto disso. São mais caras que nos outros locais, mas acho que vale a pena. Tanto a lingerie como a cinta por mtas lavagens que se façam , está sp nova.

beijinho :D

 
At 12:36 PM , Blogger Pekala said...

essencial desde o primeiro dia é um bom soutien e mto creme gordo no corpo!o Barral é bom,não ganhei nem uma estria!os soutiens comprei na womens secret,são 30 euros,acho eu,ou pouco menos,mas são bons.cinta nunca usei,qnd a barriga cresceu sentia-me bem só com a faixa das calças de grávida(as da H&M são fixes).pede à medica a receita do barral,com receita dá pra espetar no IRS!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home