Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Friday, November 03, 2006

Epidural

Sei que ainda faltam seis meses para o momento mas já dou por mim a pensar se posso ou não levar epidural, se sou eu ou não que escolho e e se é ou não a atitude mais correcta a adoptar? O vosso parto, como foi? Qual a vossa opinião sobre o assunto?

5 Comments:

At 6:17 AM , Anonymous Anonymous said...

Pelo que sei, quando entras na Maternidade/Hospital , assinas um documento em que te responsabilizas no caso de optares por epidural.
E sim, és tu que escolhes se queres ou não epidural :)

 
At 8:23 AM , Blogger Bluejustin said...

Pela minha experiência pessoal (2 partos) isso acaba por ser uma decisão que te cabe a ti.Eu como tive sempre muitas dores pedi das duas vezes e curiosamente não levei em nenhuma, não deu tempo.

É uma decisão pessoal.Boa escolha.

 
At 12:20 PM , Blogger Pekala said...

eu assinei os papelinhos todos a autorizar e mais houvésse mais eu assinava!ainda estive muitas horas com dores mas quando veio a santa da epidural até me benzi!tenho que fazer um post sobre isto...

 
At 3:07 PM , Blogger rute28 said...

Eu não tive qualquer opção tive 2 filhos de parto normal sem anestésicos por isso linda se puderes aconselho-te vivamante que optes por uma epidural , não há justificação para passar o que passei , claro que é só o meu ponto de vista que vale o que vale, mesmo quando tiver o terceiro vou pedir.Mesmo assim melhor mesmo é falares com o teu obstetra ele tambem te pode dar uma luz sobre o procedimento do hospital !!!
beijinhos

 
At 7:14 AM , Blogger just me said...

Estou com a Pop, deviam erguer uma estátua ao ser que inventou essa maravilha!!!!! Passei por 2 partos e uma cesariana, graças à epidural consegui acompanhar, quase que tranquilamente, o nascimento dos 3!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home