Leonor, meu amor

Diário de uma mamã cheia de dúvidas mas com muito amor para dar.

Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, October 30, 2006

Inexperiência

Muito frequentemente fico bastante insegura em relação ao que me espera a partir de Maio. Nunca tive irmãos mais novos, afilhados, sobrinhos e também nunca cuidei de crianças, nunca mudei uma fralda na vida ou aqueci um biberão. Animais também nunca tive.
Pelo sim, pelo não comprei uma planta quando descobri que fiquei grávida e estou a cuidar dela.
Neste momento, sinto-me um bocadinho desamparada. Será que vou conseguir cuidar de uma criança?!!!!
Todos os dias peço a Deus que me ajude a ser uma boa mãe. Amo-te muito bebé!

3 Comments:

At 1:21 PM , Anonymous Anonymous said...

:))))
Pode ser complicado no início, como para qualquer mãe de "1ª viagem" , mas acredita que é inacto, sem dares conta já sabes fazer tudo.

um beijinho.

 
At 4:25 PM , Blogger Pekala said...

Vais conseguir sim,não duvides,se eu consegui qualquer pessoa consegue:)agora a sério,tal como já escrevi no meu blog não vai ser nada fácil no ínicio,os 3 primeiros meses(principalmente o primeiro)são terríveis mas mesmo que te vás abaixo nunca duvides de ti,é claro que vais ser boa mãe.eu por exemplo ainda há um mês atrás queria dar um tiro na cabeça e agora já trato do puto com uma perna às costas:)tem muita calma,não stresses e pede ajuda,as heroínas só existem nos livros!ah, e as enfermeiras na maternidade ensinam-te logo o principal,tipo dar banho,alimentar,vestir,etc,o resto é instinto!se quiseres manda mail com dúvidas e afins:)beijinhos*

 
At 3:37 AM , Blogger erg said...

Obrigada pelas vossas palavras de apoio. Só espero que assim seja!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home