Epidural
Sei que ainda faltam seis meses para o momento mas já dou por mim a pensar se posso ou não levar epidural, se sou eu ou não que escolho e e se é ou não a atitude mais correcta a adoptar? O vosso parto, como foi? Qual a vossa opinião sobre o assunto?
5 Comments:
Pelo que sei, quando entras na Maternidade/Hospital , assinas um documento em que te responsabilizas no caso de optares por epidural.
E sim, és tu que escolhes se queres ou não epidural :)
Pela minha experiência pessoal (2 partos) isso acaba por ser uma decisão que te cabe a ti.Eu como tive sempre muitas dores pedi das duas vezes e curiosamente não levei em nenhuma, não deu tempo.
É uma decisão pessoal.Boa escolha.
eu assinei os papelinhos todos a autorizar e mais houvésse mais eu assinava!ainda estive muitas horas com dores mas quando veio a santa da epidural até me benzi!tenho que fazer um post sobre isto...
Eu não tive qualquer opção tive 2 filhos de parto normal sem anestésicos por isso linda se puderes aconselho-te vivamante que optes por uma epidural , não há justificação para passar o que passei , claro que é só o meu ponto de vista que vale o que vale, mesmo quando tiver o terceiro vou pedir.Mesmo assim melhor mesmo é falares com o teu obstetra ele tambem te pode dar uma luz sobre o procedimento do hospital !!!
beijinhos
Estou com a Pop, deviam erguer uma estátua ao ser que inventou essa maravilha!!!!! Passei por 2 partos e uma cesariana, graças à epidural consegui acompanhar, quase que tranquilamente, o nascimento dos 3!
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home